Home / Mucuri / Duas mulheres são mortas a tiros em Itabatã

Duas mulheres são mortas a tiros em Itabatã

 

Duas mulheres são mortas a tiros em Itabatã
As vítimas, Nicole Larissa e Edileuza – Foto: Redes sociais

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 19 de julho, atrás da quadra de esportes do Colégio João Carletti, na Rua Paraíba do Sul, próximo a Igreja católica, no bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri. 

As vítimas, Nicole Larissa Alves Santana e Edileuza dos Santos Conceição, de 28 anos, foram interceptadas por dois criminosos em uma moto. Os assassinos atiraram várias vezes contra as vítimas que morreram no local. 

Segundo relatos de moradores, o alvo dos criminosos seria Edileuza que tem envolvimento com o tráfico de drogas, Nicole Larissa estava passando de bicicleta com uma criança na garupa quando os criminosos começaram a atirar. 

Edileuza foi alvejada por vários tiros, Larissa morreu alvejada por apenas um tiro. As informações serão confirmadas por peritos do IML de Teixeira de Freitas para onde os corpos foram removidos. Na hora dos tiros a criança que estava na garupa da bicicleta correu e entrou em uma casa, ela não ficou ferida. 

Este é o segundo crime que acontece no local em poucos dias, as outras vítimas foram Chacal e a esposa. Chacal morreu no local a esposa dele foi transferida para Teixeira de Freitas e não corre mais risco de morte.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Facebook Comments


This will close in 20 seconds