Home / Esportes / Iniciada a competição mais esperada de Itamaraju Copa Verão 2022

Iniciada a competição mais esperada de Itamaraju Copa Verão 2022

Explosão, alegria, emoção e muito calor, esses são alguns dos fatores que consagra a Copa Verão, uma das melhores competições do município de Itamaraju.

Neste domingo (13/02), a Arena Chapadão no bairro Cristo Redentor, protagonizou a abertura da Copa Verão 2022. Competição esportiva que reúne centenas de atletas realiza através do Feras da Bola, comandado pelos organizadores Darly Correia, Antônio Reis, José Silva e o galáctico Marcos Vinicius.

A competição que chega a sua 17ª edição reúne 16 equipes em busca de mais um triunfo e conquistar o título, as equipes foram divididas em 04 grupos.

Prestigiando a competição foi registrada a presença do Secretário de Administração Leo Oss, juntamente com o vereador Rojério Novais, que destacaram a satisfação em acompanhar a competição.

Os jogos da Copa Verão, estão acontecendo somente no período da tarde mediante a realização da Copa Miguel do Pandeiro, que está em sua reta final masculina e feminina.

O primeiro jogo a ser realizado foi entre o iniciante Joga 10 projeto do jovem Jadson do bairro Liberdade, X equipe da Ilha. Em campo ambas equipes realizaram uma partida espetacular entretanto a ilha venceu o jogo por 2×0.

O segundo jogo foi entre as equipes: Várzea Alegre X Trevo do Parque, equipes que apresentaram um misto de jogadores e figurinhas carimbadas do futebol amador regional, cravando o placar a equipe trevo do Parque venceu por 2×1.

O terceiro jogo foi ter as equipes Eletromax X Orlando City, para os narradores o grito de gol foi algo constante, sem perdão a equipe Eletromax goleou seu adversário por 4×1, liderando o Grupo B.

Ainda no finalzinho da tarde aconteceu o quarto jogo entre as equipes Lacuruna X Itamaraju (Escolinha), as equipes realizaram a partida com auxílio de refletores resultando no empate por: 1×1.

Para Darly Correia, um dos organizadores da competição, a Copa Verão fomenta o esporte e garante a população lazer e qualidade de vida, o organizador destacou o desenvolvimento econômico e visibilidade da comunidade que está sediando a competição, “muitas famílias estão aproveitando a oportunidade para garantir a renda e sustento do lar, o esporte abre portas e transforma vidas, está é a nossa missão que está sendo cumprida com êxito através do esporte”, encerrou.

 

No próximo domingo (20), mais quatro jogos serão realizados na Arena Chapadão, os trabalhos de arbitragem ficam sobre responsabilidade da Adafi.

Os jogos contam com apoio da 43ª Companhia de Policia Militar e aparato da Guarda Municipal.

Por/Henrique Peixoto

Facebook Comments


This will close in 20 seconds