Home / Acidentes / Incêndio destrói residência no bairro 31 de Março em Itamaraju

Incêndio destrói residência no bairro 31 de Março em Itamaraju

Moradores do bairro 31 de Março, vivenciaram momentos de pânico e muita correria no final da tarde de segunda-feira 20 de dezembro de 2021.

Um incêndio consumiu parte de uma residência situada na Travessa Gloria, Nº 32, chamando atenção de moradores, autoridades de segurança foram notificadas e fizeram o isolamento da localidade até a chegada dos bombeiros.

Moradores relataram que ainda tentaram apagar as chamas, porém as altas temperaturas impediram que fosse feito a aproximação de qualquer pessoa. Não a informação sobre o que poderia te ocasionado o princípio das chamas, entretanto o fogo logo se propagou.

Tendo em vista que o município enfrenta situação de calamidade, um grande aparato de forças de segurança está na cidade de prontidão, de imediato militares do 18º Grupamento de Teixeira de Freitas, deslocaram até o local e controlaram as chamas.

Outras residências próximas não foram atingidas, ainda segundo relatos de moradores a residência já sofreu outro princípio de incêndio aproximadamente há 10 anos atrás.

No momento do incêndio ninguém estava na residência, populares fizeram a retirada do fogão e botijão de gás, evitando que maiores consequências pudessem ocorrer.

 

Equipes dos bombeiros continuam no local juntamente com 43ª Companha de Policia Militar de Itamaraju, um caminhão tanque da Embasa, auxiliou no trabalho da equipe do 18º GBM de Teixeira de Freitas, com apoio do 10º GBM de Camaçari.

As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades.

Facebook Comments


This will close in 20 seconds