Moto é furtada na Praça Nações Unidas em Itamaraju

Uma moto foi furtada na madrugada de sexta-feira 29 de outubro de 2021, na Praça Nações Unidas em Itamaraju.

A moto modelo Honda CG Fan KS de cor preta ano 2010, de placa NTE 2845, estava estacionada ao lado da loja Moda 20 e foi levada na surdina.

Informações levantas pelo proprietário aponta que a moto foi levada para o bairro Marotinho, segundo informações a moto foi avistada estacionada em uma estrada vicinal, entretanto apesar da estranheza do veículo na localidade a polícia não foi acionada por populares.

Após tomar conhecimento do roubo a Policia Militar, realizou rondas, porém a moto não foi localizada. Um boletim foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

O local onde a moto foi roubada tem sido alvo de diversas investidas da criminalidade, alguns estabelecimentos situados na área vem sendo alvo de roubos, a localidade conta com várias agências bancárias e correspondentes, concentrado um grande fluxo de pessoas que realizam diversas atividades financeiras.

Com a grande movimentação, o local tem sido um prato cheio para os malfeitores, sendo praticado assaltos e roubos.

Comerciantes da localidade estão apreensivos e nos próximos dias deverão reunir com a comandante da unidade de polícia militar, solicitando reforço da segurança na localidade.

 

Até o fechamento desta matéria o veículo não tinha sido localizado.

Facebook Comments


This will close in 20 seconds