Jucuruçu: Eletricista é assassinado com um tiro de espingarda pelo atual marido da ex-mulher

Jucuruçu: O homicídio consumado aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 13 de setembro, por volta das 03h00, na Fazenda Serra Dourada, próxima ao Povoado da Palha, interior do município de Jucurucu. A vítima foi identificada como sendo, Orivelton Carlos de Melo, mais conhecido como “Kiko Eletricista”, de 40 anos de idade.

O corpo foi encontrado com uma perfuração no peito, provocada por disparos de arma de fogo (tiros). De acordo com informações, a ex-esposa de Orivelton,  estava em outro relacionamento, e ele não aceitava, e resolveu ir até a casa, da ex-companheira, e já chegou chutando a porta, quando foi alvejado por uma arma de fogo tipo (chumbeira).

O tiro acertou a altura do peito do Orivelton, que veio a óbito no local. O autor (atual marido da ex da vítima), fugiu do local. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

 

 

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado.

Fonte/Liberdadenews

Facebook Comments


This will close in 20 seconds