Militar surta, mas aceita ajuda e recebe atendimento médico em Teixeira de Freitas

 Militar surta, mas aceita ajuda e recebe atendimento médico em Teixeira de Freitas

Da redação TH

No início da tarde desta terça-feira, 31 de agosto, por volta das 14h30, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), recebeu uma informação dando conta que um soldado estaria em surto psicótico no interior de sua residência, no bairro Bonadiman, região sul da cidade, ameaçando atentar contra a própria vida.

Após confirmado o fato uma força-tarefa foi montada em frente à residência do militar, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). Em seguida foi descoberto tratar-se de um policial lotado na 44ª CIPM de Medeiros Neto.

O policial que estava sozinho em casa e desarmado, chegou a conversar com a equipe de negociação, mas logo depois retornou para dentro do imóvel.

Somente por volta das 19h30, o soldado que já estava em uma situação mais consciente, voltou a conversar com a força-tarefa e acabou aceitando receber atendimento.

Ele foi encaminhado para uma ambulância do SAMU que estava no local e recebeu sedativo, quando a situação foi normalizada. O militar vai receber atendimento psicológico e por enquanto, deve ficar afastado das ruas.

Fonte/teixeirahoje

Facebook Comments


This will close in 20 seconds