“Corantinho” morre em troca de tiro com a PM do Prado

Cauã de Jesus Correia, vulgo “Corantinho” de 17 anos morreu por volta das 19 horas da noite desta quinta-feira, 10 de junho, após trocar tiros com Policiais Militares lotados na 88ª CIPM da cidade do Prado.

Os PMs foram recebidos a tiros após terem ido averiguar uma denúncia onde informava que o suspeito de ter matado Wesley Colares Rocha, de 20 anos, estaria escondido.

Ao chegarem à residência informada, foi feito o cerco e anunciado para os moradores que seria a polícia Militar, varias pessoas que se encontravam na residência saíram e foram em direção aos Policiais, logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo vindo do interior do imóvel em direção à porta da frente da casa.

Material apreendido com o suspeito

Os militares revidaram a injusta agressão e em seguida viram que o suspeito “Corantinho”, cessou os disparos e mudou de cômodo. Fazendo uso do escudo balístico os militares entraram na residência e encontraram o suspeito caído ao seu lado uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada com três munições deflagradas, duas intactas e 183 gramas de cocaína.

O suspeito chegou a ser socorrido a UPA da cidade do Prado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso foi apresentado na corregedoria da 88ª CIPM, que vai apurar a ação policial.

Fonte/Bahiaextremosul

Facebook Comments


This will close in 20 seconds