Vereadora Ny solicita imunização dos profissionais de imprensa e coleta de lixo para o bairro Vista da Pedra

os trabalhos legislativos de terça-feira 18 de maio 2021, data da última sessão realizada na Câmara de Vereadores de Itamaraju, foi de grande expediente sendo aprovado projetos, pedidos de providência e indicações, pertinentes ao interesse da sociedade e melhorias no município.

Sempre atuante e desempenhando o papel de representante da população a Vereadora NY (PSD), em lugar de destaque e representatividade feminina, protocolou na casa legislativa pedidos de providência em defesa da população.

O pedido de providencia nº 051/2021, solicitou a Secretaria Municipal de Saúde, imunização aos profissionais de imprensa que estão na linha de frente exercendo a importante função de proporcionar informação a população, expostos a pandemia, o pedido de providência solicita imunização de profissionais de rádio, site, jornais impressos, repórter fotográfico entre outros.

Algo que para os profissionais foi de grande importância e no final da sessão parabenizaram a parlamentar municipal, pelo reconhecimento da imprensa diante dos serviços prestados, finalizando a Vereadora NY, concedeu entrevista a uma emissora de rádio onde falou de outras cobranças feitas ao poder executivo em benefício da população.

A vereadora destacou que tem sido constante o diálogo entre a gestão municipal, ressaltando que os pedidos solicitados vêm sendo atendidos gradativamente proporcionado melhorias nas comunidades, ainda na última (18/05), sessão outro pedido feito foi o nº 048/2021, solicitando a coleta de lixo no bairro Vista da Pedra, na garantia de uma qualidade de vida aos moradores da área.

 

Finalizando a parlamente novamente enfatizou o compromisso com a população, sempre disposta a discutir os problemas do município realizando sugestões que possam resolver as mais diversas situações, “como fiscal da população o mandato está à disposição de todos, tarefa executada com êxito e dedicação honrando a confiança dos cidadãos itamarajuenses” encerrou.

Facebook Comments


This will close in 20 seconds