Na tarde desta terça-feira, 20 de abril, por volta das 15h00, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até a Fazenda “Sol Nascente”, localizada na BA 290, na Zona Rural de Teixeira de Freitas, para atender a uma ocorrência de homicídio consumado. Chegando ao local, o crime foi confirmado e a vítima, identificada como sendo, Natanael da Conceição Silva, 44 anos de idade.

Segundo informações, o Natanael estava trabalhando no cafezal da fazenda, quando dois indivíduos a bordos de uma motocicleta, entraram na plantação de café, através da estrada que dá acesso ao loteamento ‘São João”, e procuraram pelo Natanael no cafezal, sendo certo que quando ele foi encontrado, dispararam diversos tiros contra ele, que veio a óbito no local do crime. A PM preservou a área e acionou a Polícia Civil.

 

Segundo informações, Natanael estava cumpriu pena recentemente no Presídio de Teixeira de Freitas pela prática de crime de furto. Segundo familiares, Natanael já vinha sendo ameaçado, não havendo mais detalhes sobre a provável motivação do crime. A delegada Andressa Carvalho, acompanhada de sua equipe de investigadores e dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, realizou o levantamento cadavérico.

Os peritos realizaram a perícia de local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Foram identificados no corpo da vítima, 14 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo a maioria nas costas, lateral do corpo e no braço. A perícia acredita que os criminosos tenha utilizado dois revólveres, pelo fato de não ter sido encontradas cápsulas de arma de fogo no local do crime.

Após necropsia no Instituto Médico Legal, o corpo será liberado aos familiares para realizarem o sepultamento. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações do crime. Qualquer informação sobre autoria e motivação, entrar em contato com o telefone 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

 

FONTE/LIBERDADENEWS