Polícia Civil de Itamaraju realiza operação com prisão de traficantes e apreensão de drogas e dinheiro

No dia de hoje, 16/03/2021, a Polícia Civil de ITAMARAJU, através da equipe do Setor de Investigação – S.I.  tomou conhecimento de que na Rua das Tulipas, n° 191, bairro Primavera, estaria ocorrendo possível prática do crime de tráfico ilícito de drogas, motivo pelo qual se deslocou ao local indicado a fim de constatar a veracidade dos fatos e, ao fazer o reconhecimento da presente área, constatou-se movimentação estranha de pessoas defronte a tal residência.

Assim, foi realizada abordagem pessoal a uma pessoa, identificada como sendo a adolescente I. S. S., que estava na calçada em frente à residência investigada tendo sido encontrado com ela uma sacola plástica contendo em seu interior algumas “dolas” de aparente material entorpecente (maconha);

De imediato, ao ser indagada, a adolescente confessou que no interior da residência teria outra quantidade de maconha.

Diante de tais fatos foi realizada busca intradomiciliar na residência da declarante onde foi encontrada *substância aparentando ser maconha (no total de 141 Buchas*) e substância aparentando ser *cocaína (no total de 50 gramas)*, além da apreensão da *quantia de R$ 2.436,00(dois mil quatrocentos e trinta e seis reais)* em espécie, que conforme a adolescente seria proveniente da comercialização de drogas.

Outrossim, no interior da residência foram encontrados os nacionais L. S. S. e A. B. P. J., respectivamente genitora e padrasto da adolescente, que foram *autuados em flagrante delito* também pela prática do tráfico de drogas, bem como outras duas pessoas que foram ouvidas em termo próprio e não autuadas em flagrante delito.

Fonte: DPC Rui Pinheiro de Sousa

Facebook Comments


This will close in 20 seconds