Home / Agricultura / Prefeitura de Itamaraju participa de reunião com agricultores do distrito de Nova Alegria

Prefeitura de Itamaraju participa de reunião com agricultores do distrito de Nova Alegria

APrefeitura de Itamaraju, através das secretarias de Administração e Governo, reuniu com agricultores do distrito de Nova Alegria e regiões adjacentes.

A reunião aconteceu na Escola Municipal Walter Carvalho, situada no distrito de Nova Alegria, contando com a participação do Secretário de Administração Leo Oss, Secretário de Governo Selmides Souza, e Agricultores da região.

O objetivo da reunião foi instituir relações institucionais entre a gestão e agricultores, visando fortalecer a economia da região através de incentivos à produção, geração de emprego e renda, na oportunidade os agricultores explanaram as dificuldades da região reivindicando manutenção de estradas e acessos visando a escoação da produção.

O Secretário de Administração Léo Oss, disse que o propósito da reunião é evidenciar ações que estão em desenvolvimento através da gestão municipal, destacar propostas da administração para a agricultura municipal e outras informações relevantes.

De acordo com o Secretário de Administração, é de extrema importância que os agricultores fiquem por dentro de todos os programas que estão sendo criados e desenvolvidos pela gestão municipal em prol do desenvolvimento do município.

O Presidente do Sindicato de Agricultores de Nova Alegria Eleiton Telles, agradeceu a presença dos secretários no distrito e destacou a importância do diálogo com a categoria diagnosticando os problemas na região e buscando soluções, finalizando Eleiton Telles, disse que a parceria firmada é um novo passo que poderá trazer a região inúmeras conquistas, encerrou.

 

Para o Secretário de Governo Selmides Souza, é de suma importância o diálogo com os produtores para que possa ser formado um plano de ação através da parceria entre gestão e agricultores, buscando incentivos a categoria alavancando a economia da região.

Facebook Comments


This will close in 20 seconds