Itamaraju Tiro de Guerra 06.025 realiza instrução de Guardas Municipais de Itamaraju

Tiro de Guerra 06.025 realiza instrução de Guardas Municipais de Itamaraju


O Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju, promoveu ao longo da semana curso de forção de agentes da Guarda municipal, a capacitação aconteceu na instituição militar situada no Bairro Várzea Alegre.
A instrução dos agentes municipais foi realizada com a divisão de 03 pelotões, evitando aglomeração sendo adotadas diversas medidas de distanciamento, a instrução foi realizada através do chefe de instrução 1º Sargento EB Jermesson Odely.


Os agentes da guarda participaram de instrução teórica e pratica, durante a capacitação o Secretário de Administração Leo Oss, representando a Prefeitura de Itamaraju, acompanhou a realização da instrução e conversou com os agentes sobre a importância da capacitação.


A instrução realizada tem como objetivo manter a capacitação operacional da guarda municipal de Itamaraju, sendo aplicada instruções de Ética, princípios de Comando, Chefia e Liderança, sinais de respeito, disciplina e hierarquia e ainda ordem unida.
O 1º Sgt Jermesson, responsável pela instrução, ressalta a importância desses agentes, homens e mulheres – guardiões do patrimônio público e do controle do bem-estar social, atuarem sob a égide dos princípios fundamentais e, é claro, orientar e corrigir, quando necessário.
Durante a visita do Secretário de Administração Leo Oss, atiradores e guardas municipais tomaram a posição de sentido no dispositivo, sendo realizado o hasteamento do pavilhão nacional enaltecendo o civismo diante de todos.
A convite do 1º Sargento Jermesson, o Secretário Leo Oss, realizou o hasteamento da Bandeira Nacional, e conversou com a tropa composta por atiradores e guardas municipais, Leo Oss, destacou o compromisso da gestão com a instituição e sociedade enfatizando o momento de grande importância para todos.
Cerca de 90 guardas municipais participaram da instrução adquirindo inúmeros conhecimentos, finalizando a instrução o 1º Sargento Jermesson, enfatizou que a instituição sempre estará à disposição em contribuir com a sociedade.

ASCOM – Prefeitura de Itamaraju

Facebook Comments


This will close in 20 seconds