43ª CIPM prende mulher com farta quantidade de drogas e munições, em Itamaraju

Na noite de sexta-feira (26), policiais militares integrantes do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PETO) receberam a denúncia dando conta de que havia uma mulher traficando drogas em uma residência da Rua Quintino Bocaiuva, na região central de Itamaraju.

Chegando ao local, a guarnição visualizou a suspeita à porta da residência, sendo esta alcançada no momento que tentava correr em direção ao interior da casa. Na abordagem, foi encontrada com a mesma uma porção de crack.

Em seguida, ao realizar uma busca na residência, a guarnição localizou 02 pés de maconha, 285 pedras de crack, 01 pedaço de crack, pesando 60 gramas, 126 pinos de cocaína, 127 buchas de maconha, 59 pedaços de haxixe, 02 balanças de precisão, 50 munições do calibre 380, 10 munições do calibre .44, 680,00 em espécie, além de material para a embalagem de drogas.

A autora, de iniciais, E. R. C. recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi apresentada juntamente com todo o material ilícito apreendido.

Por 43 cipm

Facebook Comments


This will close in 20 seconds