Itamaraju Criança de 8 anos e estuprado por adolecente No interior do municipio

Segundo informações dos Pais a criança que estava na praça do distrito de Pirajá brincando com amiguinho por volta das 18 horas, a menos de 100m de casa quando chegou um adolescente, começou a conversar com menor levando ele até um terreno baldio, Onde conseguiu agarrá-lo, e atenta contra o mesmo.

A criança saiu gritando desesperado sentindo fortes dores e sangrando foi quando os pais tomaram conhecimento do fato ocorrido, e de imediato o suspeito correu e se escondeu enquanto isso, direcionaram a criança até o Hospital Municipal de Itamaraju.

Quando o Conselho Tutelar teve conhecimento do fato foi acionado juntamente com a polícia militar onde um Representante do conselho tutelar  esteve no hospital fazendo todo procedimento, colhendo informações e vendo a veracidade do fato Onde orientou os pais, e após a confirmação do laudo médico fosse a delegacia fazer um boletim de ocorrência, onde o delegado Ficará encarregado de proceder com as Investigações.

O Suspeito também foi apresentado na delegacia junto com os pais, até o fechamento da matéria Ainda não sabemos o desfecho desta Triste História a qualquer momento mais informações.

o nome dos Pais e Dos envovivos nao foi divulgado por medida de segurança.

Facebook Comments


This will close in 20 seconds