Itamaraju Ze magrinho morre em operação policial no Bairro Italage

Na tarde desta terça-feira (29), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 43ª CIPM deslocou-se ao Conjunto Habitacional Italaje, em Itamaraju, a fim de averiguar a denuncia de que um homem estava armado e traficando no interior de uma residência.

Chegando ao local, o suspeito tentou evadir pelos fundos, momento em que passou a atirar contra os policiais militares que faziam o cerco e que também revidaram, alvejando-o. O indivíduo de iniciais “D. A. S. P”, de 21 anos, com histórico de envolvimento com o tráfico e com roubos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas veio a óbito.

Em posse do resistente, a guarnição apreendeu 43 pedras de crack, 09 trouxas de maconha e 02 sachês contendo cocaina, além da arma por este utilizada, um revólver Taurus, calibre .32, com numeração suprimida, contendo duas munições intáctas e quatro estojos de munições deflagradas.

O corpo do resistente foi removido para o IML de Itamaraju para ser necropsiado e liberado para a familia. O comando da unidade instaurará um inquérito policial militar para apurar a morte decorrente da oposição à intervenção policial e que será encaminhado ao Ministério Público

Facebook Comments


This will close in 20 seconds