Eunápolis Quatro suspeitos de tocar fogo em ônibus morrem em ação da PM

Quatro suspeitos de tocar fogo em ônibus morrem em ação da PM

Operação ocorreu em uma casa no bairro Paquetá, zona norte da cidade

Quatro homens foram mortos em uma operação da Polícia Militar, por volta das 13h deste sábado (26/12), no conjunto habitacional Paquetá, zona norte da cidade de Eunápolis. Segundo a polícia, o grupo era suspeito de ter tocado fogo em um ônibus, no início da manhã, no bairro Rosa Neto, na mesma região.

Vídeos compartilhados por moradores no WhatsApp mostram os policiais retirando os corpos de dentro de uma casa e colocando em cima da carroceria de uma viatura. Os tiros chamaram a atenção da comunidade. Centenas de pessoas se aglomeraram nas ruas para saber o que estava acontecendo. Segundo PM, durante a abordagem os quatro homens forçaram um troca de tiros.

No protesto, grupo tocou fogo em caminhão da limpeza pública

Foram apreendidos, conforme informação inicial, quatro armas de fogo e galões com gasolina. O combustível pode ter sido usado no atentado ao ônibus.  Até o momento, o comando da 7ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – não deu mais detalhes sobre como ocorreu a ação.

PROTESTO – Um grupo de pessoas protestou contra a ação policial. Eles bloquearam um rua, tocando fogo em pneus, pedaços de madeira e em um caminhão da limpeza pública

Fonte/Radar64

Facebook Comments


This will close in 20 seconds