Itamaraju sassa morre em confrontobcom a policia no Bairro de Fátima

Durante as últimas horas da manhã de sexta-feira (25) feriado natalino, a central de polícia militar foi acionada por moradores do bairro de Fátima, relatando a presença de um homem efetuando disparos de arma de fogo nas vias da comunidade.

O policiamento convencional da 43ª CIPM foi acionado e deslocou até a localidade confirmando a veracidade da informação, ao chegar ao local o policiamento foi recebido com disparos efetuado pelo individuo descrito nas informações.

De imediato, militares do Pelotão de emprego Tático Operacional – PETO, deslocaram até o local com intuito de reforçar o policiamento e efetuar a prisão do indivíduo, que em todo tempo apresentava resistência a força policial interrompendo o sossego da comunidade.

O indivíduo identificado sendo Sávio Vieira do Amaral, vulgo “Sassá”, foi cercado pelos policiais que revidaram a injusta agressão, sendo alvejado e após policiais realizarem buscas na localidade nos fundos da Avenida Prado, foi encontrado sob o solo e socorrido até o Hospital Municipal de Itamaraju, vindo a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Com o indivíduo foi encontrado 01 Revolver TAURUS cal. 38, 06 estojos cal. 38, 01 bucha de maconha e 03 pinos de cocaína, o material foi apresentado na delegacia de polícia.

Segundo informações o indivíduo estava em condicional e respondia pelo crime de homicídio, foi constatado que a tornozeleira eletrônica que o mesmo possuía foi arrancada, Savio Vieira do Amaral, é acusado de participação em vários crimes no município de Itamaraju, sob investigação de participação em diversos homicídios acontecidos nos últimos dias.

 

Após a intervenção na localidade a ordem pública foi estabelecida, assegurando o feriado natalino aos moradores, fotos foram divulgadas demostrando a ousadia do individuo que ostentava com arma de fogo

Facebook Comments


This will close in 20 seconds