Home / Polícia / Policial militar morto durante assalto em Camaçari

Policial militar morto durante assalto em Camaçari


Um cabo da polícia militar morreu durante um assalto a um restaurante na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, na Rua Abaré, Gleba C em Camaçari, na Bahia.

Em um áudio divulgado por uma cliente do restaurante, o assalto aconteceu durante o almoço, houve tiroteio e o cabo Renato Santana Medeiros, de 46 anos, lotado no 12º BPM foi atingido com vários, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Medeiros foi atingido com pelo menos cinco tiros.

Em nota, a PM lamentou a morte do cabo Medeiros:

“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Cabo Renato Santana Medeiros, 46 anos, no início da tarde desta segunda-feira (4), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

O policial militar estava de folga Eem um restaurante localizado no bairro Gleba C, onde foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos, que fugiram em seguida. As circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas.

O Cabo Medeiros foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 12º Batalhão e integrava há 20 anos o quadro funcional da corporação

Fonte/Bahiaextremosul

Facebook Comments


This will close in 20 seconds