Idoso é preso pela CAEMA com quase meio kg de drogas no prado

Prado: Policiais da CIPE/CAEMA prenderam na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, idoso, com quase meio quilo de crack em barra, na cidade do Prado, após abordagem. Segundo os PMs, eles estariam em patrulhamento pelo Bairro São Sebastião, quando ao passarem por uma localidade conhecida como “Cavaco”, na Rua Angelita Mascarenhas, observaram que um idoso, ao perceber aproximação da guarnição, demonstrou atitude suspeita, sendo abordado, e identificado como, Luiz Antônio Pereira, de 66 anos.

No momento da abordagem, os policiais perceberam um certo odor de droga nas mãos suspeito, sendo confirmado pelo cão farejador K9 (Zorro). A diligência foi continuada, sendo localizado pelo K9 Zorro, uma barra de substância tipo crack, pesando aproximadamente 420 gramas, que estava entre entulhos nos fundos de sua residência, que ao ser indagado referente à droga encontrada, o idoso assumiu a propriedade, porém disse que teria encontrado o entorpecente em um terreno ao lado de sua residência.

O suspeito disse ainda que iria jogar a droga no mar ou entregar para a polícia. Com ele foi encontrado ainda o valor em espécie de R$ 664,00 (seiscentos e sessenta e quatro reais). Os militares deram voz de prisão para o acusado, que foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele recolhido para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

fonte/Liberdadenews

Facebook Comments


This will close in 20 seconds