Luto: Professor Gerson Reis, conhecido como “Voot”, faleceu na noite desta quarta-feira em BH; o corpo será velado e sepultado no Cemitério Reviver em Teixeira

Teixeira de Freitas, 31 de outubro: É com muito pesar que o Vida Diária informa o falecimento do Professor Gerson Ramos Reis, conhecido por Voot.

O mesmo lecionou desde 2004, para o ensino médio, no Instituto Francisco de Assis (IFA), e depois, ele pertenceu ao quadro de professores da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), lecionando para os cursos de engenharias. Familiares e amigos mais próximos contam que Gerson sempre teve uma trajetória marcada pela irreverência, alegria e comprometimento com seus alunos. Infelizmente, precisou se afastar para o tratamento da sua saúde, mas sempre demonstrando o desejo de retornar às salas de aulas.

Há cerca de 03 meses, foi realizada uma campanha com o objetivo de ajudar o educador para o tratamento da sua doença, a qual teve início nos pulmões e, depois, descobriram a metástase (câncer ósseo em 03 locais e fígado).

“Voot”, como era carinhosamente chamado, faleceu na noite desta quarta-feira (30), em Belo Horizonte-MG. O corpo será velado a partir das 13h desta quinta-feira (31) e sepultado às 10h desta sexta-feira (01), no Cemitério Reviver Park.

“Hoje esta saudade ficou eternizada. Seu legado permanecerá em nossos corações. Sua alegria estará para sempre na nossa história. Nossas orações por sua família e por todos nós, amigos. Vá em paz!”, trecho da nota publicada pela Fasb.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =


This will close in 20 seconds