Marcão Despachante Reafirma sua Pre-candidatura a Prefeito de Itamaraju

Na noite da última terça, 17 dezembro, o empresário Marcão Despachante, presidente do partido PODEMOS de Itamaraju realizou um encontro no centro da cidade.
No encontro, as pessoas falaram sobre a cidade e Marcão Despachante concluiu reafirmando sua pré candidatura a prefeito.
Marcão citou a necessidade de uma nova opção pra disputa eleitoral: “É a primeira vez que me pré candidato a um cargo político eleitoral, mas tenho experiência pra administrar, sou contador formado pela PUC Minas e sou militar aposentado pelo exército e quem me conhece sabe da minha capacidade” enfatizou.
Marcão Despachante se mostrou otimista e preparado pra disputa eleitoral. As pessoas que foram ao encontro saíram com a certeza de que o PODEMOS terá candidatura própria, questionado sobre alianças futuras, Marcão declarou q todas as decisões são tomadas em grupo: “eu sou pré candidato a prefeito porque me escolheram e eu quero uma cidade melhor para todos, não tenho nenhuma vaidade pessoal, estou aqui pra ajudar a nossa cidade a se desenvolver e o que for melhor pra cidade, será feito” Marcão ainda lembrou: “não podemos admitir uma potência que é Itamaraju continuar pra trás, parada no tempo, nossa proposta é uma cidade melhor e igual para todos com progresso e desenvolvimento e vamos conversar com as pessoas pra juntos tomarmos as melhores decisões, porque juntos PODEMOS mais”
Marcão ainda agradeceu a todos e desejou um feliz ano.

Facebook Comments


This will close in 20 seconds