Itamaraju agora tem empresa de segurança com pessoal capacitados para prestar serviço em seu evento

Neste último domingo (10), a empresa Muralha Segurança em Eventos na coordenação de Jefferson Medeiros, juntamente, com o 1º Tenente Daniel Bastos Bohana e o Cabo Raniere Oliveira da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, ministraram instruções notadamente na área de segurança privada para a equipe e os novos integrantes da equipe Muralha.

As instruções iniciaram às 08:00h, com a parte teórica sendo ministrada pelo 1º Tenente PM Bohana, especificando como a segurança privada deve agir em diversas situações. Sendo ministrado progressão de ronda no circuito de eventos, revista e abordagem pessoal. No período da tarde, Cabo PM Oliveira com sua enorme experiência na Polícia Militar e nas Artes Marciais, reforçando as instruções teóricas abordou os seguintes temas: defesa pessoal, manuseio de tonfa e bastão, abordagem, revista pessoal, técnicas de condução e imobilização.

O intuito das instruções passadas para a equipe e os novos membros foi de melhor capacitar a equipe para desenvolverem o melhor profissionalismo na área de segurança privada. Durante as instruções o cabo Oliveira ressaltou “Apenas dou instrução para cidadãos de bem e tenho certeza que todos que estão aqui irão somar para uma sociedade melhor e segura.”

Facebook Comments


This will close in 20 seconds