Gatunos Roubam equipamentos do SAMU (192) em Itamaraju

A polícia e profissionais do SAMU 192 tentam identificar os possíveis indivíduos que furtaram no período noturno de quinta-feira (07), uma bolsa contendo uma série de equipamentos que poderá salvar inúmeras vidas.

Cerca de 06 aparelhos de imensa utilidade foram levados da unidade localizada no centro de Itamaraju, contendo os aparelhos de aferição de pressão arterial, 1 sonar, 1 estetoscópio, 1 glicosímetro, 1 oxímetro e 1 termômentro.

O bandido adentrou ao local, enquanto um atendimento era realizado para salvar vidas e utilizou da oportunidade para furtas a bolsa com os vários equipamentos essenciais em atendimentos.

O coordenador da unidade procurou as autoridades policiais, também realizou um boletim de ocorrência. Mas acredita que comunidade poderá auxiliar na localização dos utensílios. A polícia tenta identificar através das imagens de circuito monitoramento o principal suspeito.

Caso tenha alguma pista, poderá entrar em contato com a central da polícia militar (190), também na polícia civil (197) ou (192) central do SAMU.

Os equipamentos poderá salvar vidas, ajude na localização

agora é a hora da comunidade ajudar a localizar os equipamentos que serve para todos

 

Facebook Comments


This will close in 20 seconds