Esportes: Barcelona prepara ‘operação relâmpago’ por Rodrigo Caio; Flamengo pode receber bolada

Segundo informações do jornal espanhol Marca, os dirigentes do clube espanhol pretendem contratar o jogador brasileiro em um curto espaço de tempo porque um dos defensores do plantel

As boas atuações do Flamengo já chegaram ao futebol europeu. Nesta sexta-feira o jornal espanhol Marca traz em sua edição que o Barcelona tem planos de tirar o zagueiro Rodrigo Caio do Rubro-Negro. Segundo informações, os dirigentes do clube espanhol pretendem contratar o jogador brasileiro em um curto espaço de tempo porque um dos defensores do plantel, o camaronês Samuel Umiti, tem apresentado constantemente problemas de lesão.

Rodrigo Caio, de 26 anos, segundo o jornal, conseguiria se adaptar facilmente ao estilo de jogo do Barcelona por saber sair jogando com facilidade e por errar poucos passes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo a publicação, o Flamengo não deverá conseguir impedir a saída de Rodrigo Caio pois a multa é de 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 130 milhões), um valor considerado baixo para grandes potências do Velho Continente. Ainda segundo o jornal Marca clubes da Itália e da Inglaterra também teriam interesse no jogador, porém os nomes das equipes não foram revelados.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em dezembro como o primeiro reforço da gestão do presidente Rodolfo Landim. Ele foi contratado junto ao São Paulo e o Rubro-Negro adquiriu 45% dos direitos federativos do atleta, o que custou 5 milhões de euros.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com Rodrigo Caio no plantel o Flamengo iniciou nesta sexta-feira a preparação para o duelo contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Em um treino neste sábado, na parte da tarde, o técnico Jorge Jesus define a escalação que pretende mandar a campo. A delegação retornou somente nesta sexta-feira de Goiás, um dia depois do empate por 2 a 2 com os goianos.

Facebook Comments


This will close in 20 seconds